analysis.png

Administração

de Condomínios

Logo_Conset_Administração.png

A Administração de Condomínios, visa facilitar a rotina do Condomínio, atuando nas áreas Administrativa, Financeira e Jurídica. Dentre as atividades realizadas pela Conset Administração, estão:

administrativo.png

Administrativo:
• Confecção/emissão de boletos- Entregues no 1º dia útil de cada mês;
• Emissão de 2ª vias de boletos e atendimento aos condôminos;
• Controle e cobranças de inadimplentes;
• Negociação de inadimplência;
• Comunicados e Convocações;
• Divulgação de avisos e campanhas de conscientização;
• Cadastro de Condôminos, fornecedores e empregados;
• Auxílio geral aos condôminos;
• Trabalho em conjunto com o síndico para melhorar o bem estar condominial.

Financeiro:
• Planejamento Orçamentário e Financeiro;
• Balancete detalhado na área restrita do condômino e enviado mensalmente ao Condomínio;
• Rateio e Cobrança das Despesas Ordinárias e Extraordinárias (Taxas de Condomínio) através de Boleto Bancário;
• Rateio de despesas conforme consumo de cada unidade (Ex.: água, gás, energia, etc.);
• Pagamento de contas do Condomínio.

debt.png
juridico.png

Jurídico:
• Cobranças, comunicados, e notificações extrajudiciais;
• Cobrança Judicial;
• Criação de editais, convocações e atas, com respeito a convenção, regimento interno e leis;
• Assessoria jurídica presencial nas assembleias gerais;
• Elaboração de convenção e regimento interno conforme leis;
• Elaboração de advertências e notificações que descumprem a convenção e regimento interno;
• Revisão dos contratos de manutenção;
• Esclarecimentos jurídicos ao síndico e conselheiros;